Gemini Saga |SSC| Administrador
Número de Mensagens : 366 Idade : 39 Localização : Nú Cantos dus Infernu Taxa de Punição : Rank : Posição no Ranking Data de inscrição : 21/02/2009
| Assunto: Free Post Sáb Fev 28, 2009 7:49 pm | |
| Qual enredo vcs querem para um free post?, escolham na enquete acima e caso desejam, adicionem o comentário para uma discução mais saudável. Flood não será tolerado neste tópico podendo receber punição.
Última edição por Gemini Saga |SSC| em Dom Mar 01, 2009 5:14 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Pegasus no Beto© Juiz
Número de Mensagens : 163 Idade : 42 Localização : Rio de Janeiro Humor : Bom, a maior parte do tempo. Taxa de Punição : Rank : Posição no Ranking Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: Free Post Sáb Fev 28, 2009 7:52 pm | |
| Free post boa é aquela em que alguém faz um primeiro post e os outros seguem. Imagina.. ima guerra sagrada começando com a queda de um isqueiro? O.o aihaiuahauihaiuhaauihiuhaahuia!!!
Bom... Guerras entre deuses ta manjado pra KCT. Poderia ter algo como alguém sumir e os amigos irem a sua busca, di encontra povo do mau que implico com os bonzinhos so pra brigar mesmo. coisas assim. | |
|
¤SSC¤Deusa|Athena Moderador
Número de Mensagens : 276 Taxa de Punição : Rank : Posição no Ranking Data de inscrição : 21/02/2009
| Assunto: Re: Free Post Sáb Fev 28, 2009 9:23 pm | |
| Votei em outro, as sagas assim tão manjadas....eu acho q podia ser algo diferente, não sei, algo tipo os anjos de artemis e marinas d eposeidon | |
|
†»Mü×d¢×Åri¢$«† Administrador
Número de Mensagens : 58 Idade : 40 Localização : Olinda Humor : Variável Taxa de Punição : Rank : Posição no Ranking Data de inscrição : 18/02/2009
| Assunto: Re: Free Post Sáb Fev 28, 2009 11:21 pm | |
| Pow cara...
Tô com o Beto.
Como já disse, a Nanda e eu começamos algo no Santuário. Seria legal se as pessoas fossem continuando. | |
|