¤SSC¤Deusa|Athena Moderador
Número de Mensagens : 276 Taxa de Punição : Rank : Posição no Ranking Data de inscrição : 21/02/2009
| Assunto: Música! Sáb Fev 28, 2009 2:16 pm | |
| Postem aqui as bandas que vcs mais gostam... aki vão as minhas
Guns N' Roses Skid Row Cinderella Firehouse Motley Crue Poison W.A.S.P. Def Leppard Aerosmith AC/DC Ratt L.A. Guns Judas Priest Black Sabbath Iron Maiden Metallica Megadeth Tristania Led Zeppelin Rolling Sontes Europe Extreme Mr. Big Danger Danger Dio Whitesnake The Doors | |
|
Pegasus no Beto© Juiz
Número de Mensagens : 163 Idade : 42 Localização : Rio de Janeiro Humor : Bom, a maior parte do tempo. Taxa de Punição : Rank : Posição no Ranking Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: Música! Sáb Fev 28, 2009 10:44 pm | |
| Eu nao tenho musicos ou estilos preferidos. Eu tenho é musicas preferidas. A maioria é trilha sonora ou umas em nihongo. As normais... bem... Peguem as mais tocadas nas 7 melhores da jovem pan entre 96 e 2000. | |
|
Lúcifer [SSC] Juiz
Número de Mensagens : 46 Idade : 35 Localização : Londrina, Pr. Taxa de Punição : Rank : Posição no Ranking Data de inscrição : 23/02/2009
| Assunto: Re: Música! Dom Mar 01, 2009 1:04 pm | |
| Bom, nem sei dizer ao certo de que bandas gostam, mas vou instituir uma ordem adjunta:
X - Japan (Obras como: Endless Rain, Forever Love, Longing... togireta melody, X, Kurenai, Art of Life, etc...);
Hound Dog (Fortissimo, Rocks, Birthday e outras);
Maximum The Hormone (Houchou Hasami Cutter Knife Dosu Kiri/Rei Rei Rei Rei Rei Rei Rei Rei Ma Ma Ma Ma Ma Ma Ma Ma, Koi no Megalover, Buiikikaesu, Zetsubou Billy, What's up people, Rock Bankurawase, etc...);
Moi Dix Mois (Nocturnal Opera, Dialogue Symphonie, Shadows Temple, etc...);
Vou terminar por englobar qualquer outro estilo de j-rock.
Aí entram clássicos:
Mozart (Em especial as suas missas, as quais destaco a inacabada Missa em Dó Menor);
Johan Sebastian Bach (Todas as obras! Se eu fosse listá-las, levaria tempo);
Ludwig van Beethoven (Suas sinfonias, as quais estudo ainda hoje);
E, por último, a contemporânea Vanessa Mae, com suas releituras e composições originais.
Aí entra qualquer outra música furreco que tenha na letra algo de original.
Em suma, qualquer música que fale de morte ou da chuva, rs. | |
|
Aries|Shion SSC Member
Número de Mensagens : 145 Taxa de Punição : Rank : Posição no Ranking Data de inscrição : 24/02/2009
| Assunto: Re: Música! Qua Mar 04, 2009 1:32 pm | |
| | |
|
Gemini Saga |SSC| Administrador
Número de Mensagens : 366 Idade : 39 Localização : Nú Cantos dus Infernu Taxa de Punição : Rank : Posição no Ranking Data de inscrição : 21/02/2009
| Assunto: Re: Música! Qua Mar 04, 2009 5:30 pm | |
| | |
|
Ártemis SSC Member
Número de Mensagens : 41 Idade : 31 Taxa de Punição : Rank : Posição no Ranking Data de inscrição : 22/02/2009
| Assunto: Re: Música! Qui Mar 05, 2009 11:33 am | |
| Guns N' Roses An Cafe The Gazette 176biz Moi Dix Mois X-Japan Lar'c en ciel Nightmare Hearts Grow Den O Onmyouza D 12012 Mucc Alice Nine Whitesnake Slipknot Poison Judas Priest Queen AC/DC Aerosmith Metalica Nirvana U2 My chemical romance 30 seconds to mars Evanescence Nightwish Korn Sitem of Down Seether Pantera Capital inicial Legião Urbana | |
|