Saint Seiya in Chat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Saint Seiya in Chat


 
Lista de Nicks  PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Teste de Minos de Griffon

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Judge
Juiz
Juiz
The Judge


Número de Mensagens : 4
Taxa de Punição :
Teste de Minos de Griffon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste de Minos de Griffon Right_bar_bleue

Rank : Posição no Ranking
Data de inscrição : 24/02/2009

Teste de Minos de Griffon Empty
MensagemAssunto: Teste de Minos de Griffon   Teste de Minos de Griffon EmptyQui Fev 26, 2009 1:12 pm

A cada martelada desbravado ao senhor do tempo, assim era suas leves passadas os sons metálicos denunciavam sua chegada no Santuário de Athena, Por um momento ficou um pouco surpreso o local era seguido de um estilo Jônico, não estava muito distante de seu objetivo o mesmo já contemplava a primeira morada Zodiacal o leve roçar da brisa residia ali, deixando suas madeixas inquietas o mesmo se perguntava se naquela morada haveria um inimigo a altura, pois este foi ordenado pelo próprio Imperador para aplicar a punição para qualquer tolo, e certamente seriam os cavaleiros de ouro que protegem as 12 casas.

- O primeiro obstáculo é Áries, apenas uma pequena e insignificante pedra em meu caminho, que logo será esmagada. O relógio de fogo já está acesso tolos cavaleiros correm contra o Senhor do Tempo para salvar sua Deusa mas que lástima, mau sabe eles que alguns traidores se rebelaram e estão contra Athena, mas isto não vem ao caso pois meu alvo primordial é a cabeça dela levarei comigo e será um presente para o Imperador Hades.

Continuou sua caminhada e logo se deparou com a primeira casa zodiacal, se colocou a frente, sua Surplice de tons sombrios com a escuridão da noite, emanou um brilho frio ao ser tocado pela luz da lua seu elmo aclopado escondia sua face, as asas de sua armadura era como se fosse um convite para a morte, este que é conhecido por tratar suas vitimas como marionetes designadas a fazer sua vontade Minos de Griffon, a Estrela Celeste da Nobreza.

Ao contemplar se inimigo o mesmo dizia tais palavras :

- Olha só o que temos aqui um cavaleiro de Athena com dualismo cruel que tenta bloquear a minha passagem? Como pode ser tão tolo em pensar que pode me deter. Muito bem se aprecia tanto assim conviver dentre os Mortos farei a sua vontade!

Sua sinistra cosmo energia elevou-se espalhando por cada canto daquele local mantendo uma postura ativa e um tom de voz inflexível. Inúmeros fios invisíveis originando-se das mãos de Minos espalharam-se pelo local de batalha de maneira imperceptível ao Cavaleiro de Ouro, e estava declarada a sentença de Morte daquele Homem.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de Minos de Griffon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Resultado de teste para Máscara da Morte (Thiago).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya in Chat :: Área Administrativa :: Mural-
Ir para: