| Novo dominio no ar: www.saintseiyainchat.com | |
|
+2Gemini Saga |SSC| †»Mü×d¢×Åri¢$«† 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
†»Mü×d¢×Åri¢$«† Administrador
Número de Mensagens : 58 Idade : 40 Localização : Olinda Humor : Variável Taxa de Punição : Rank : Posição no Ranking Data de inscrição : 18/02/2009
| Assunto: Novo dominio no ar: www.saintseiyainchat.com Qui Fev 26, 2009 12:52 pm | |
| | |
|
| |
Gemini Saga |SSC| Administrador
Número de Mensagens : 366 Idade : 39 Localização : Nú Cantos dus Infernu Taxa de Punição : Rank : Posição no Ranking Data de inscrição : 21/02/2009
| Assunto: Re: Novo dominio no ar: www.saintseiyainchat.com Qui Fev 26, 2009 2:16 pm | |
| muito bom fiote, agora o chico poderá por a mão na massa e trabalhar | |
|
| |
Pegasus no Beto© Juiz
Número de Mensagens : 163 Idade : 42 Localização : Rio de Janeiro Humor : Bom, a maior parte do tempo. Taxa de Punição : Rank : Posição no Ranking Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: Novo dominio no ar: www.saintseiyainchat.com Qui Fev 26, 2009 7:59 pm | |
| Muito legal!!! Parabéns. Eu acho que é o tipo da coisa que ajuda a crescer. Da um tom de compromisso do staff com o forum e tal. Ajuda os candidatos a membro a nos levar a sério. Show de bola! | |
|
| |
¤SSC¤Deusa|Athena Moderador
Número de Mensagens : 276 Taxa de Punição : Rank : Posição no Ranking Data de inscrição : 21/02/2009
| Assunto: Re: Novo dominio no ar: www.saintseiyainchat.com Qui Fev 26, 2009 8:22 pm | |
| | |
|
| |
Hilda de Polaris Moderador
Número de Mensagens : 81 Idade : 41 Localização : Santos - SP Taxa de Punição : Rank : Posição no Ranking Data de inscrição : 21/02/2009
| Assunto: Re: Novo dominio no ar: www.saintseiyainchat.com Qui Fev 26, 2009 10:31 pm | |
| Gostei!!!
mas só d pensar ems e registrar d novo...ta doido...rs | |
|
| |
Número de Mensagens : 366 Idade : 39 Localização : Nú Cantos dus Infernu Taxa de Punição : Rank : Posição no Ranking Data de inscrição : 21/02/2009
| Assunto: Re: Novo dominio no ar: www.saintseiyainchat.com Sex Fev 27, 2009 8:39 pm | |
| Apenas para esclarecer alguns pontos:
1 - Não faremos mais o forum em outro host, ele continuará aqui firme e forte 2 - Os endereços .com são redirecionares de um dominio pago para a maior comodidade de vcs 3 - Qualquer coisa, voltaremos a entrar em contato, aguardem novidades. | |
|
| |
Kyoto|Aiacos de Garuda SSC Member
Número de Mensagens : 16 Taxa de Punição : Rank : Posição no Ranking Data de inscrição : 21/02/2009
| Assunto: Re: Novo dominio no ar: www.saintseiyainchat.com Sex Mar 13, 2009 7:50 pm | |
| Não to conseguindo me registrar, toda hora dá erro | |
|
| |
| Assunto: Re: Novo dominio no ar: www.saintseiyainchat.com Sex Mar 13, 2009 10:54 pm | |
| Não use esta barra no seu nick '' | '' ela da o erro no SQL na qual eu estou tentando resolver...use um asterisco por enquanto.
Grato. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo dominio no ar: www.saintseiyainchat.com | |
| |
|
| |
| Novo dominio no ar: www.saintseiyainchat.com | |
|