| É nóix!! E Salgueiro, é campeão!!! | |
|
+2Gemini Saga |SSC| Pegasus no Beto© 6 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pegasus no Beto© Juiz
Número de Mensagens : 163 Idade : 42 Localização : Rio de Janeiro Humor : Bom, a maior parte do tempo. Taxa de Punição : Rank : Posição no Ranking Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: É nóix!! E Salgueiro, é campeão!!! Qui Fev 26, 2009 1:39 am | |
| Olá pessoas!! Depois de muita insistência do velho Chico. Aquele que refere-se a sí mesmo na terceira pessoa (isso não é normal ), volto ao mundo de interpretações atravéz do SSC. Espero fazer mais amigos ainda, como sempre tenho feito todos esses anos nos fóruns fora e quando puder, ser útil também. Meu nome é Roberto, mas meus amigos me chamam de Beto. Sintam-se a vontade para me chamar assim também. Ja tô nesse mundo de interpretação desde 2003, a maior parte do tempo como Radamanthys, mas também ja fiz vários outros. Participei de foruns como TdA (invision e FN, fui ADM e juiz nos 2), SSE, Áxia e etc. Se tiver alguma carinha conhecida, levanta a mão aê!!! ueheuheuhheuh!!! Valeu gente!
Última edição por Pegasus no Beto© em Qui Fev 26, 2009 2:11 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Inserir Sain) | |
|
| |
Gemini Saga |SSC| Administrador
Número de Mensagens : 366 Idade : 39 Localização : Nú Cantos dus Infernu Taxa de Punição : Rank : Posição no Ranking Data de inscrição : 21/02/2009
| Assunto: Re: É nóix!! E Salgueiro, é campeão!!! Qui Fev 26, 2009 1:41 am | |
| *Chico coça a cabeça sem entender nada* Quanta cerimonia, parece mais que ganhou um oscar, mais bem vindo ai Beto-san, cuidado com o Mr. Acidente. | |
|
| |
Lúcifer [SSC] Juiz
Número de Mensagens : 46 Idade : 35 Localização : Londrina, Pr. Taxa de Punição : Rank : Posição no Ranking Data de inscrição : 23/02/2009
| Assunto: Re: É nóix!! E Salgueiro, é campeão!!! Qui Fev 26, 2009 1:42 am | |
| Seja muito bem-vindo, Roberto. Faço votos para que seu retorno seja maestral. | |
|
| |
Pegasus no Beto© Juiz
Número de Mensagens : 163 Idade : 42 Localização : Rio de Janeiro Humor : Bom, a maior parte do tempo. Taxa de Punição : Rank : Posição no Ranking Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: É nóix!! E Salgueiro, é campeão!!! Qui Fev 26, 2009 2:14 am | |
| Puxa!! Muito obriga amigo!!
Chico... Meu apelido "Moderacional" no TdA (Cada ADM tinha um apelido de acordo com sua personalidade) era Morcegão Diplomata. (Morcegão por causa do Radamanthys xD) Nunca fui de falar muito objetivamente nesses momentos. Sempre vinha um discurso xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 366 Idade : 39 Localização : Nú Cantos dus Infernu Taxa de Punição : Rank : Posição no Ranking Data de inscrição : 21/02/2009
| Assunto: Re: É nóix!! E Salgueiro, é campeão!!! Qui Fev 26, 2009 2:19 am | |
| Num entendi nada mais blz | |
|
| |
Pegasus no Beto© Juiz
| Assunto: Re: É nóix!! E Salgueiro, é campeão!!! Qui Fev 26, 2009 2:31 am | |
| Assim... era em função do nick e da personalidade do carinha. Nego chamava o Radamanthys de morcegão, por causa das asas dele e tal, cor da sapuris e ta. E eu, na hora da postar certas coisas, fazia cada dum discurso, parecia um diplomata. Por isso, Morcegão diplomata. Raky era esquentado e sempre interpretou o Ikki. Daí chamavamos ele de Pombo esquentado. O pombo era uma ironia com a Fenix mesmo. O outro Roberto, que foi ADM tbm, ele tinha a mania de desenterrar tópicos veeeelhos demais no forum e interpretou o Kanon. Por isso, Geminiano Necrófilo. O Dan era do contra e interpretava o Milo, por isso, atrópode teimoso. O Vini, sempre se Shiryu e com a maior paciencia do mundo, por isso, Lagartixa Zen. (Lagartixa, parodiando com o Dragão mesmo) E por ai vai xD | |
|
| |
| Assunto: Re: É nóix!! E Salgueiro, é campeão!!! Qui Fev 26, 2009 2:36 am | |
| Entendi *soca a outra mão aberta*
apelidos misteriosos | |
|
| |
Pegasus no Beto© Juiz
| Assunto: Re: É nóix!! E Salgueiro, é campeão!!! Qui Fev 26, 2009 2:39 am | |
| iahaiuhaiuhaiuhaiuhai!! One Piece Owna!
Pelo seu jeito de falar, e nick. Você seria o Yoda Duas Caras, ou se fosse baseado no post passado, seria o Gomu Gomu no Gemini xD
Última edição por Pegasus no Beto© em Qui Fev 26, 2009 2:41 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar apelido "Moderal" do Chico.) | |
|
| |
| Assunto: Re: É nóix!! E Salgueiro, é campeão!!! Qui Fev 26, 2009 2:50 am | |
| ja falei pra ter cuidado com o mr. acidente? | |
|
| |
Pegasus no Beto© Juiz
| Assunto: Re: É nóix!! E Salgueiro, é campeão!!! Qui Fev 26, 2009 3:07 am | |
| Sim... mas eu ignorei.
Nem mesmo o Kurumada causa um acidente definitivo a mim xD | |
|
| |
| Assunto: Re: É nóix!! E Salgueiro, é campeão!!! Qui Fev 26, 2009 3:12 am | |
| NUM ignore o Mr. Acidente ele é cruél *se esconde* | |
|
| |
Pegasus no Beto© Juiz
| Assunto: Re: É nóix!! E Salgueiro, é campeão!!! Qui Fev 26, 2009 3:17 am | |
| Nao ignorei... So disse que contra mim, é inutil xD | |
|
| |
| Assunto: Re: É nóix!! E Salgueiro, é campeão!!! Qui Fev 26, 2009 3:20 am | |
| | |
|
| |
Pegasus no Beto© Juiz
| Assunto: Re: É nóix!! E Salgueiro, é campeão!!! Qui Fev 26, 2009 3:23 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: É nóix!! E Salgueiro, é campeão!!! Qui Fev 26, 2009 3:31 am | |
| | |
|
| |
¤SSC¤Deusa|Athena Moderador
Número de Mensagens : 276 Taxa de Punição : Rank : Posição no Ranking Data de inscrição : 21/02/2009
| Assunto: Re: É nóix!! E Salgueiro, é campeão!!! Qui Fev 26, 2009 7:57 am | |
| *--------------------* Nanda aqui!
Welcome to the jungle, baby! You're gonna die! | |
|
| |
| Assunto: Re: É nóix!! E Salgueiro, é campeão!!! Qui Fev 26, 2009 2:14 pm | |
| | |
|
| |
Pegasus no Beto© Juiz
| Assunto: Re: É nóix!! E Salgueiro, é campeão!!! Qui Fev 26, 2009 7:46 pm | |
| Nanda!!!! *______________________*
Axl Rose declara: Se sou emo, a culpa é do Slash!!
aiuhaiuahiuhauihauihaauh!! | |
|
| |
Número de Mensagens : 276 Taxa de Punição : Rank : Posição no Ranking Data de inscrição : 21/02/2009
| Assunto: Re: É nóix!! E Salgueiro, é campeão!!! Qui Fev 26, 2009 8:15 pm | |
| Beto, my love*______*
oulhdfsuofhsduohfusdhuHUOFSDHUFOHSDUO
O Axl é EMO pq ele ama o Slash, mas o Guns é foda demais *_* | |
|
| |
Pegasus no Beto© Juiz
| Assunto: Re: É nóix!! E Salgueiro, é campeão!!! Qui Fev 26, 2009 8:17 pm | |
| Nanda, amore mio!
Mais foda que o Pirubaiano? xD | |
|
| |
| Assunto: Re: É nóix!! E Salgueiro, é campeão!!! Qui Fev 26, 2009 8:19 pm | |
| Lógico fuhsufhsdhfsd
GUNS É TUDO DE BOM | |
|
| |
Pegasus no Beto© Juiz
| Assunto: Re: É nóix!! E Salgueiro, é campeão!!! Qui Fev 26, 2009 8:31 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: É nóix!! E Salgueiro, é campeão!!! Qui Fev 26, 2009 8:33 pm | |
| | |
|
| |
Pegasus no Beto© Juiz
| Assunto: Re: É nóix!! E Salgueiro, é campeão!!! Qui Fev 26, 2009 8:38 pm | |
| Vo ate baixar a discografia denovo. Me amarro em Victoria´s Secret. | |
|
| |
| Assunto: Re: É nóix!! E Salgueiro, é campeão!!! Qui Fev 26, 2009 8:42 pm | |
| Eu toh ouvindo Guns *_* Banda mais foda do mundo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: É nóix!! E Salgueiro, é campeão!!! | |
| |
|
| |
| É nóix!! E Salgueiro, é campeão!!! | |
|