Saint Seiya in Chat


 
Lista de Nicks  PortalPortal  InícioInício  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Mu de Áries vs Saga de Gêmeos

Ir em baixo 
AutorMensagem
The Judge
Juiz
Juiz
avatar

Número de Mensagens : 4
Taxa de Punição :
0 / 1000 / 100

Rank : Posição no Ranking
Data de inscrição : 24/02/2009

MensagemAssunto: Mu de Áries vs Saga de Gêmeos   Ter Fev 24, 2009 6:46 pm





VS



Enredo: Saga enfreta Mu ao invés de subir pelas 12 casas em Hades
Prazo: 45dias
WO: 7dias
Regra Oficial: Desabilita a assinatura
Ordem: Danilo (Mu) - Chico (Saga)


_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
†»Mü×d¢×Åri¢$«†
Administrador
Administrador
avatar

Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 34
Localização : Olinda
Humor : Variável
Taxa de Punição :
0 / 1000 / 100

Rank : Posição no Ranking
Data de inscrição : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Mu de Áries vs Saga de Gêmeos   Qua Fev 25, 2009 1:54 am




Um novo dia havia acabado de nascer. O sol brilhava no alto céu como sublime maestro celestial. As nuvens, brancas como o puro algodão, se posicionavam de maneira bem sintonizada e agradável aos olhos de quem as observava. Por todos os lugares, era fácil notar algumas aves entoar uma orquestrada seqüência de cânticos anunciando a nova manhã que acabara de chegar.

No santuário, uma suave brisa matinal passava refrescando alguns guerreiros e cavaleiros que já se haviam começado sua árdua rotina de treinamento diário. Do alto, podia-se ver o exaustivo caminho formado pelas doze casas zodiacais, que levava até os aposentos da adorável deusa Athena.



Para qualquer pessoa que desejasse subir até os aposentos da deusa da sabedoria e protetora da terra, não existia outro caminho, senão o proposto pelas casas do zodíaco.

A primeira casa, disposta logo ao começo do caminho até o alto, era a de Áries. Sob o protetorado do nobre cavaleiro Mu, tal lugar era cerne de uma branda cosmo-energia que costuma emanar sutilmente, até os seus arredores, quando o seu guardião se encontra de prontidão.



Logo a frente do recinto ariano, já encontrava-se o seu santo guardião em pé e estrategicamente à entrada da casa. O seu corpo estava todo coberto pela sagrada armadura de Áries, a exceção do elmo. Em sua face, notava-se um semblante que transmitia concentração e serenidade. Seus longos cabelos rosados se dispunham soltos e desorganizados por trás do seu corpo, descendo até a cintura. Uma capa branca descia do seu ombro até a parte traseira dos seus tornozelos. Assim sendo, a simples presença de Mu já era um sinal de intimidação a qualquer possível invasor.

O tempo lentamente ia passando, hora após hora. O céu ensolarado, aos poucos, dava lugar a uma noite sombria e, um tanto, sinistra. Porém, como quem esperava a chegada de alguém, o distinto guerreiro lemuriano permanecia como fiel atalaia, defendendo os seus domínios.



No entanto, o cavaleiro de Áries não estava ali sem motivos. Em seu coração havia sentido a presença de um cosmo conhecido e agressivo no santuário. E, sendo o protetor da primeira das doze casas, era seu dever se fazer presente a fim de protegê-la de qualquer intruso.

Sendo detentor de uma sensibilidade e percepção altamente aguçada, Mu já havia identificado a única pessoa que ele conhecia a quem poderia atribuir tal cosmo-energia. Assim sendo, pensamentos saltavam-lhe à mente com questionamentos de como tal pessoa poderia estar ali. A sua feição, aos poucos, ia modificando-se de serena para um pouco apreensiva. Seus olhos abriam-se lentamente fitando o horizonte. Até que, de forma repentina, o silêncio é quebrado pelas poucas palavras do ariano...



- Mas... Você?





Última edição por †»Mü×d¢×Åri¢$«† em Seg Mar 02, 2009 2:29 am, editado 8 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://saintseiyainchat.forumeiros.com
Gemini Saga |SSC|
Administrador
Administrador
avatar

Masculino Número de Mensagens : 366
Idade : 32
Localização : Nú Cantos dus Infernu
Taxa de Punição :
0 / 1000 / 100

Rank : Posição no Ranking
Data de inscrição : 21/02/2009

MensagemAssunto: Re: Mu de Áries vs Saga de Gêmeos   Qua Fev 25, 2009 3:04 am



*Lentamente a noite ia caindo e um brilho mais intenso era emanado da constelação de Gêmeos. Entre todas as constelações zodiacais, esta era a que mais trazia entre várias histórias alguns mitos e verdades. Seu guardião por um grande intervalo de tempo estava adormecido em um eterno sono até reabrir seus olhos, a única coisa que poderia pensar era que sua hora de honrar a vestimenta dourada havia chegado mais uma vez e que a vida de Athena dependia de seu sangue que voltava a se aquecer correndo em suas veias, o calor da vida era novamente dado a Saga. Entretanto, aquilo que ele havia jurado antes de sua morte iria sucumbir, suas palavras de devoção à deusa do santuário grego serão colocadas em xeque. Ao erguer-se de seu túmulo sentia a cosmo energia dos demais santos protetores de Athena que, assim como Saga, havia tombado na investida dos santos de bronze em guerras passadas, dentro todos aqueles ali presentes, um chamava a sua atenção sua cosmo energia era diferenciada, estava sendo emanada de uma forma nobre porem agressiva*






_§ Mestre...




*Podia-se ouvir apenas uma palavra de Saga, seus lábios soavam mais uma vez apenas uma palavra, era o suficiente para demonstrar seus sentimentos, sabia que a hora havia chegado e que deveria agir, o tempo era curto e qualquer imprevisto deveria ser sumariamente destruído para alcançar o objetivo final, esta seria o seu último movimento.
Passado alguns minutos, o céu claro da noite era tomado por nuvens negras cobrindo todo o santuário Ateniense, das doze constelações apenas seis estavam visíveis naquela noite, as outras seis ficaram cobertas pela penumbra, ocultas nas sombras, ventos gélidos corriam pelos arredores do santuário enquanto algumas pilastras apenas caiam com cortes longitudinais, dentre os três, um avançava mais à frente aproximando-se da casa de Áries cujo guardião estava de pé a sua frente, enfim, sua lealdade seria colocada à prova diante de seu primeiro grande desafio*






_§ Mu...Saia de meu caminho, meu objetivo está mais a frente, não pretendo transformar este templo em seu túmulo!!!




*Entoava as palavras com rigor, não queria um duelo contra o ariano mais o faria se fosse necessário, compunha-se de pé perante o mesmo, já sabia que esconder-se por trás daquele manto negro era absolutamente ingênuo de sua parte para o poder psíquico de Um, com apenas um movimento, todo aquele pano voava pela escadaria até sumir na escuridão da noite, sua indumentária reluzia conforme o frio brilho emanado pela lua em dias agradáveis de verão, seu aspecto sombrio revelava o quão um cavaleiro poderia chegar para proteger seus princípios, apenas uma figura pairava em sua mente naquele momento*






_”Athena”

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
†»Mü×d¢×Åri¢$«†
Administrador
Administrador
avatar

Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 34
Localização : Olinda
Humor : Variável
Taxa de Punição :
0 / 1000 / 100

Rank : Posição no Ranking
Data de inscrição : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Mu de Áries vs Saga de Gêmeos   Qua Fev 25, 2009 3:48 pm




A noite finalmente havia chegado. A escuridão trazia consigo um clima mais frio e sinistro. Ventos fortes passavam a mover-se pelo Santuário, como que movidos por uma força maior, a fim de abrir o caminho para uma intimidadora aparição.

Todavia, a visão de quem se apresentava a frente da casa ariana trazia consigo um grande conflito na mente de Mu. Não havia dúvidas... A figura que acabara de largar mão de uma capa escura, com a qual antes cobria o seu corpo, realmente tratava-se de Saga.

A sua feição era a mesma que o santo de Áries outrora conhecera. O seu corpo, no entanto, estava coberto por uma armadura negra de mesmo formato da geminiana de ouro. Já nas primeiras palavras do mesmo podia-se notar um tom decidido e ameaçador. Ele parecia não só ter voltado dos mortos, como também pronto a invadir o Santuário.

Estranhos pensamentos assolavam Mu enquanto este fitava o ressurreto invasor. O cavaleiro ariano não conseguia entender como Saga poderia estar ali e, muito menos, quais os seus reais propósitos. Contudo, em seu coração, o lemuriano desde cedo sentira o cosmo vivo do cavaleiro de Gêmeos e, vê-lo, não lhe trazia demasiada surpresa.



- Sa... Saga? Eu não entendo...

O cavaleiro ariano deixava sair algumas poucas palavras, demonstrando um pouco de seus questionamentos.

Os seus olhos estavam fixos em Saga. A sua expressão passava de levemente apreensiva a revoltada. Os seus punhos eram cerrados aos poucos, na medida em que ele ia lembrando-se das atrocidades que o geminiano cometera em vida. Mu jamais perdoaria um novo levante contra Athena e sabia que não poderia deixá-lo passar, salvo sob ordens expressas de sua deusa. Assim sendo, qualquer tentativa de invasão deveria ser punida com a morte.



- Saga! Mesmo sem entender o seu intento e que tipo de pacto você fez para voltar à vida, o fato é que eu, Mu de Áries, não permitirei que passe por esta casa. Portanto retire-se, ou eu mesmo me encarregarei de enviá-lo de volta ao mundo dos mortos, de onde nunca deveria ter saído.

Assim, após respirar um pouco e centrar as suas idéias, Mu finalmente fazia o seu breve discurso com a certeza de que um terrível desafio acabava de lhe ser proposto e, se o combate fosse o único caminho a ser trilhado, provavelmente uma guerra de mil dias iria se iniciar.





Última edição por †»Mü×d¢×Åri¢$«† em Seg Mar 02, 2009 2:26 am, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://saintseiyainchat.forumeiros.com
Gemini Saga |SSC|
Administrador
Administrador
avatar

Masculino Número de Mensagens : 366
Idade : 32
Localização : Nú Cantos dus Infernu
Taxa de Punição :
0 / 1000 / 100

Rank : Posição no Ranking
Data de inscrição : 21/02/2009

MensagemAssunto: Re: Mu de Áries vs Saga de Gêmeos   Qua Fev 25, 2009 11:43 pm



*Apos todo aquele discurso do ariano, Saga não tinha mais dúvidas, um embate contra Mu era inevitável, sua cosmo energia cintilava ao céu noturno trazendo consigo uma imensa sensação de dor e agonia jamais sentidos antes, um brilho púrpuro pairava pelo âmbito iluminando seus flancos mostrando para os olhares de Mu o quão terrível poderia ser, devido a tais palavras sabia de fato que ele não estava entendendo o motivo de seu retorno e revolveu explicar*.






_§ Espero que já tenha acabado o seu discurso Mu, seu túmulo será sua morada, irei lhe mostra o quão forte é o poder do sub-mundo.




*A cosmo energia de Saga cintilava em fortes centelhas sendo toda transmitida até a sua mão, uma pequena e condensada esfera de energia cósmica era acumulada na mão do guardião de gêmeos que logo a disparava em alta velocidade contra o ariano como o sinal do início da batalha, a esfera ao passar da distancia se dissipava em centenas de fragmentos semelhantes a pequenas estrelas tentando consumir uma constelação para que conseguisse crescer*.






_§ Serei rápido Mu, como forma de nossa antiga aliança não irá sofrer.




*A cada ação de Saga este sentia como tudo aquilo que havia jurado antes de sua morte caísse, embora o motivo fosse nobre usaria de qualquer artifício para poder fugir dos observadores de Hades e conseguir prosseguir seu árduo caminho, sua alma sangrava por dentro só de imaginar o fato de ter que enfrentar seus antigos companheiros.*





Off: Bom jogo filhote
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
†»Mü×d¢×Åri¢$«†
Administrador
Administrador
avatar

Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 34
Localização : Olinda
Humor : Variável
Taxa de Punição :
0 / 1000 / 100

Rank : Posição no Ranking
Data de inscrição : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Mu de Áries vs Saga de Gêmeos   Seg Mar 02, 2009 12:30 am




Em meio à recente escuridão noturna que pairava sobre o Santuário, tornava-se visível um brilho cintilante que, como um pequeno relâmpago dourado, gerava uma breve iluminação local. Havia iniciado-se uma lendária luta entre dois membros da mais alta elite de Athena, a saber, dois cavaleiros de ouro.

Saga liberava um pouco de sua poderosa cosmo-energia como um sinal para que o duelo começasse. Ao mesmo instante, Mu fitava o seu antigo aliado e sentia o peso das palavras daquele que falava agora como um traidor.



O santo de Áries notava uma pequena esfera cosmo-energética ser lançada da mão do cavaleiro geminiano em sua direção. A decepção tomava conta de sua face enquanto, numa reação instantânea, Mu fechava os olhos e somia bruscamente através do seu teleporte, reaparecendo alguns passos à direita em posição distante o suficiente para evitar o golpe.



- Saga...

Com um ínfimo suspiro, o guardião ariano denotava a sua visível decepção e revolta.

O clima na casa de Áries tornava-se, pouco a pouco, mais tenso. Uma forte chuva passava a cair sobre o Santuário. A terra parecia chorar em sinal de desaprovação diante de mais um ataque contra a deusa Athena. Em seu âmago, Mu sabia que não podia ser derrotado. Saga deveria ser detido a qualquer custo.

Enquanto discorria a respeito da necessidade de derrotar o traidor geminiano, Mu projetava uma incandescente áurea dourada sobre o seu corpo, revelando assim o verdadeiro cosmo do cavaleiro de Áries.



- Jamais o perdoarei...

Como quem pronunciava um juízo, o lemuriano proferia as suas palavras e fazia emanar o seu poder de maneira tão forte que até o chão ao seu redor era castigado, tendo pequenos pedaços de sua estrutura partidos.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://saintseiyainchat.forumeiros.com
Gemini Saga |SSC|
Administrador
Administrador
avatar

Masculino Número de Mensagens : 366
Idade : 32
Localização : Nú Cantos dus Infernu
Taxa de Punição :
0 / 1000 / 100

Rank : Posição no Ranking
Data de inscrição : 21/02/2009

MensagemAssunto: Re: Mu de Áries vs Saga de Gêmeos   Seg Mar 02, 2009 12:54 pm



*Enfim a batalha havia sido iniciada, a primeira nota daquela música triste fora tocada por Saga dando início à Guerra dos Mil Dias. A previsibilidade do ariano era tanta que bastava um mero despertar cósmico para que este iniciasse seu teleporte movendo-se para a direita em uma fração de segundos, ao pisar novamente no chão, este poderia notar que o sacro solo desaparecera, ali, constava apenas uma imensidão negra com alguns fragmentos meteóricos suspensos devido à atração do cosmos do mesmo, aquele cenário fúnebre que antes constava apenas no solo, começava a ser tomado por todas as arestas da morada de Áries sendo iluminada apenas por pequenas fagulhas que iam sidas desenhadas e suspensas ao ar, tal fenômeno ia sendo ampliado a ponto da constelação de gêmeos ser desenhada ao fundo*.






_§ Mu, sua alma será extinta e seu corpo vagará pelo universo sem fim.




*Proferidas tais palavras, linhas horizontais e verticais cruzavam-se entre si delimitando todo o espaço de ambos os cavaleiros, a atração exercida por elas começava a se maximizar de forma brusca tendo poder o suficiente para erguer mais e mais fragmentos meteóricos do local, a constelação de gêmeos que antes brilhava ao fundo começava a se reunir em um único ponto revelando enfim, Saga*.









*Os traços horizontais começavam a ser expandido de forma centrípeta tendo Mu como o elo que fazia todo o peso, tais linhas se assemelhavam à malha do espaço e tempo sendo distorcidas naquele momento criando um feixe dimensional abaixo dos pés do ariano*.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
†»Mü×d¢×Åri¢$«†
Administrador
Administrador
avatar

Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 34
Localização : Olinda
Humor : Variável
Taxa de Punição :
0 / 1000 / 100

Rank : Posição no Ranking
Data de inscrição : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Mu de Áries vs Saga de Gêmeos   Dom Mar 08, 2009 6:17 pm




A luta dos mil dias havia sido iniciada. Dois irrivalizáveis cavaleiros de ouro que antes lutavam juntos para proteger Athena, agora estavam prontos a extinguirem as suas vidas num duelo mortal. Enquanto Mu se empenhava em proteger a casa ariana, Saga, por algum motivo desconhecido, fazia uma investida contra o Santuário. Não se podia prever quem venceria tal batalha, entrentanto, ao fim desse embate, provavelmente restaria apenas a destruição local.

A tempestade, que antes já havia começado a assolar o Santuário, continuava a esbravejar a sua fúria de maneira ainda mais forte. Nuvens densas e carregadas se dispunham sob o brilho da lua. A visão celeste parecia assumir um aspecto mais sombrio do que o comum.



Após se desviar facilmente de um estratégico golpe de Saga, Mu agora via todo o chão ao seu redor ser modificado pela cosmo-energia do cavaleiro geminiano. Um universo repleto de fragmentos meteóricos parecia haver pairado sobre o lugar. Em meio a tal cenário, um imenso portal dimensional abria-se sob os pés do ariano, gerando uma poderosa sucção que tentava o arrastar até o fundo do buraco negro.

A perplexidade moldava a feição de Mu, à medida que o mesmo notava a grandiosidade da técnica de Saga. Seu olhar era voltado para baixo, numa posição que vislumbrava a aterradora visão do feixe que o sugava em direção a Outra Dimensão.

Num ímpeto, Mu lançava mão da capa que acompanhava a sua armadura, jogando-a para o alto enquanto tentava se apoiar em algum lugar, a fim de evitar ser tragado por completo.

Quaisquer esforços físicos se faziam inúteis. Em uma fração de segundos, Mu se via encurralado pelo poder da outra dimensão.



- Então este é o real poder de Saga?! Maldição! Estou sendo sugado para o fundo do buraco negro... Athena!


Com as suas palavras, o cavaleiro de Áries demonstrava ter sido surpreendido pelo poder geminiano. Um chamado por Athena brotava do seu íntimo enquanto o senso de dever, para com a sua deusa, o cobrava uma reação.

Assim sendo, numa súbita reação, Mu utilizava-se do único meio que o daria a certeza de uma esquiva perfeita. O tele-transporte.

De forma instantânea, a figura do ariano sumia completamente e re-aparecia alguns passos atrás do cavaleiro de Gêmeos. Mantendo-se a uma distância suficiente para evitar a outra dimensão.



- Maldito seja! Não pense que vai me derrotar tão facilmente... Sentirá na pele o verdadeiro poder de Mu de Áries!

Em posição segura, o lemuriano fitava novamente o seu adversário, confrontando-o com as suas palavras e mantendo-se atento a quaisquer movimentos.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://saintseiyainchat.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Mu de Áries vs Saga de Gêmeos   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Mu de Áries vs Saga de Gêmeos
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Imagens] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Legend
» [Imagens] Saga de Gêmeos Soul of Gold
» [Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice
» [Imagens] Saga de Gêmeos
» [Comentários] Folei: Túnica Saga de Gêmeos Renegado EX

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya in Chat :: Área Administrativa :: Mural-
Ir para: